Política de Reembolso
Pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a INCROSS LTDA criou sua política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a troca.
A INCROSS LTDA respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. ”
Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento através do whatsapp oficial da INCROSS LTDA e aguardar a NOSSA AUTORIZAÇÃO PARA FAZER A POSTAGEM DO PRODUTO PARA O LOCAL QUE VAMOS PASSAR ORIENTAÇÃO.
Devolução por arrependimento/desistência
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem violação;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;
- O produto não poderá ter indícios de uso ou de lavagem;
* Não receberemos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações, e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima, e fará a liberação para o reembolso ou estorno da transação em até 3 dias úteis.
* Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem consulta prévia.
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a INCROSS LTDA no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a troca ou devolução, sendo que o frete de devolução/troca não terá nenhum custo para o cliente.
O reembolso, troca ou vale-compras dos produtos com defeito somente será efetivado após o recebimento e criteriosa análise da condição do mesmo.
A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE EM CASOS DE INDÍCIOS DE DANO ACIDENTAL OU PROVOCADO.
TROCAS
A intenção de troca deverá ser comunicada no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto, e deverá ser solicitada pelo canal de atendimento oficial: WhatsApp.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a INCROSS STORE.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pelo MercadoPago, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.
Estorno de pagamentos com PIX: Para devolução de valores pagos via PIX o valor será creditado na conta bancária do titular que realizou a operação.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
A solicitação estiver fora do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;
Qualquer solicitação deve ser feita pelo canal de comunicação oficial da loja nosso whatsapp.